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Beauty Fair 2016 | Vlog 1

Pessoas lindas, bonjour!

Que saudades que eu estava de vocês! Hoje eu estou mais tranquila, finalmente e posso atualizar vocês dos últimos acontecimentos… Claro, o acontecimento mais marcante dos últimos dias foi a Beauty Fair 2016.

Mas perae, você não sabe o que é a Beauty Fair?

Vou te explicar! Ela é uma Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criado em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional. Anualmente  a feira recebe cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso ocorrem mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.

Agora que você já sabe a importância da Beauty Fair, vou te contar um pouquinho do que rolou lá, tá?

Esse foi o meu segundo ano de feira (veja o que rolou no primeiro ano aqui) e fui em três dias.

Eu registrei tudo em vídeo e também mostrei o que recebi… e a primeira parte está aqui.
Basta clicar na miniatura e você vai ser direcionado para o vídeo!

 

Como vocês podem perceber eu recebi muita coisa né?

A World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne e Euro.So.Cap (extensão capilar) e tem a  sua marca própria, Mediterrani Professional.

Entre os lançamentos da Beauty Fair, estava a linha de tratamento capilar Orofluido Asia.
Todos os produtos possuem uma combinação harmoniosa de óleo de Tsubaki (Camellia) rico em antioxidantes , a extraordinária força e flexibilidade do Bambu, e a notável propriedade nutritiva do Óleo de Arroz. Excepcional controle de frizz, sedosidade e maleabilidade.

O que me deixou louquinha, foi o lançamento da Euro.So.Cap, marca de extensão capilar. Olha que cor incrível!

A Salon Line também abalou as estruturas da feira, trazendo vários lançamentos, principalmente para as cacheadas!
Inclusive falei de um dos lançamentos aqui.

Outro destaque veio da Surya Brasil, marca que é super tradicional quando o assunto é henna. Fui recebida pela assessora de imprensa Fátima Nobre, uma pessoa incrível, super do bem.

A Surya apresentou um lançamento único – Henna para Sobrancelhas!

Única henna para sobrancelha natural, orgânica e vegana do mercado tem em sua fórmula ingredientes com extratos naturais que garantem sobrancelhas definidas, com naturalidade e perfeição.

As  cores disponíveis são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio e Castanho Claro em  um  volume de 3gramas  que pode ser usado em até 25 aplicações.

A Henna para sobrancelha não tem componentes agressivos como: PPD,  Metais Pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio, (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil, é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Não vejo a hora de testar!!!

Outra marca que é super responsável é a All Nature. Já testei e aprovei a máscara capilar de argila branca e dessa vez recebi um Óleo de Coco e Finalizador da linha Desmaia Cabelo, que foi lançada na Hair Brasil 2016.

Além desse óleo, a All Nature lançou outros produtos bem legais!

No vídeo vocês conferem mais imagens dos stands e dos produtos lançados e recebidos!

E aí, o que você mais gostaria de testar?

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