Mitos e Verdades sobre Descolorantes

Mitos e Verdades sobre Descolorantes 1

Quando o assunto é descoloração, seja de cabelos ou pelos, sempre há algumas lendas bem conhecidas por aí. Pensando nisso, a Lightner – marca reconhecida na categoria de pó descolorante e água oxigenada há mais de 20 anos, selecionou algumas dúvidas para revelar o que é verdade e o que é realmente mito.

🧐 A descoloração engrossa os pelos?

Mitos e Verdades sobre Descolorantes 2

❌ MITO. Não, pelo contrário ela proporciona a impressão de pelos mais finos.

🧐 É melhor descolorir os pelos no sol?

❌ MITO. Não se deve usar o descolorante no sol.

🧐 Cabelos descoloridos são mais ressecados?

Mitos e Verdades sobre Descolorantes 3

*⃣  DEPENDE. Como a descoloração altera a estrutura dos fios, pode levar ao ressecamento. Entretanto, a tecnologia de descoloração Lightner minimiza os danos aos fios.

imagem_release_1598306
imagem_release_1598302

⬆Alguns produtos Lightner

🧐 Grávidas e lactantes podem usar descolorantes?
Mesmo sem amônia?

Mitos e Verdades sobre Descolorantes 4

*⃣  DEPENDE. Gravidas e lactantes devem consultar seu médico para utilização de qualquer produto.

🧐 A descoloração de pelos pode manchar/irritar a pele?

 

 

 

 

✅ VERDADE. O processo de descoloração pode desencadear alguma reação, dependendo da sensibilidade de cada pessoa.  Por isso, recomenda-se o uso da descoloração em ambientes protegidos dos raios solares. É importante fazer a prova de toque para descobrir se é possível haver alguma irritabilidade.

 

 

 

 

 

 

E aí restou alguma dúvida? Me contem se são adeptas da descoloração ou se já fizeram alguma vez.

 

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

 

Cless

Sobre a marca

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, também conhecido como marketing multinível ou de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira. 

More about Paloma Lanzoni

Uma apaixonada por todo tipo de arte que inspira as pessoas a se sentirem melhores... Aspirante a blogueira em um mundo cor-de-rosa desde 2015, mas já fez algumas experiências desde 2000. Sonha em ir à Paris e é apaixonada por cruzeiros marítimos. Cantora de chuveiro assumida! O seu maior desejo é que aquilo que escreva inspire outros a conhecer novos rumos e direções, fazendo deste mundo um lugar mais do que 'cor-de-rosa' para se viver... Um mundo Pink!!!