Bon Jour pessoal!!! Que menina nunca quis um cantinho para chamar de seu?
Eu, como filha única, nunca pude reclamar, pois desde que eu nasci tenho meu próprio quartinho. Todavia, quando a gente casa, divide nosso cantinho (que passa a ser maior que um quarto) com nosso ‘amour‘. Mas, de forma alguma isso diminui o nosso desejo de ter um lugarzinho só nosso. Por isso hoje eu vou mostrar para vocês o meu desejo dos últimos tempos… A penteadeira!
Desde pequena eu sempre quis uma penteadeira… nunca tive, mas sempre me adaptei ao que eu tinha… Eu tive uma escrivaninha por muito tempo, e então, ela se tornou a minha penteadeira… O tempo passou e ela acabou sendo aposentada, e com a troca dos móveis, não tive espaço para uma penteadeira…
Aí você pensa, ‘agora que você casou, está esperando o que?’ Pois bem amigas, eu casei mais não fui para a minha casinha… Em breve irei me mudar, mas enquanto esse dia não chega, novamente me adapto com o que eu tenho. O meu quarto atualmente até teria um espacinho para a bela penteadeira, porém, como vou me mudar, vou esperar para saber como será o novo espaço, e então escolher a tão sonhada!
Até lá, vou me enchendo de inspirações encontradas na minha amada internet… Olha só!
Sensacionais né? Porém, surge um outro impasse. Dificilmente eu terei uma nova casa com o espaço necessário para comportar essas belezuras… Como a criatividade (na verdade é a gambiarra mesmo), é meu segundo nome, já sondei ideias para espaços menores… Sim amigas… Saca só…
Se você tem menos espaço ainda, se liga nessas ideias… até você que mora em um ‘kitnet’ pode ter a sua penteadeira… Seus problemas acabaram (Oi Tabajara!!!)
Durante o post mencionei que sou adaptável (e que amo uma gambiarra criativa)… Por isso, vou mostrar a minha ‘Penteadeira Quebra-Galho’… Ou a carinhosamente chamada “Severina”!
E aí meninas… e porque não meninos?… gostaram das ideias? Também desejam um cantinho desses?
Me deixe saber tudo nos comentários!!!
Um beijo grande (cheio de inspirações e criatividade)!!!