Que eu gosto de rosa não é segredo para ninguém né? Por isso nada mais justo que vestir o máximo possível a cor eleita como minha preferida
Vocês que já me encontraram em eventos, provavelmente perceberam que eu sempre estou usando algum tom de rosa nos looks. Hoje vou mostrar para vocês o look que usei no evento que compareci no dia 14/07, na sede da Zanox no Brasil.
Eu moro em Santos, Litoral de São Paulo, então as temperaturas sempre são completamente diferentes da capital… nunca temos como saber como o clima realmente estará. Eu sempre procuro usar uma roupa que não me faça morrer de calor, caso o tempo esquente, e procuro estar sempre com um casaquinho a mão, para o caso de esfriar.
Pensando nesses fatores, escolhi um vestido de modelo ‘Chemise’. Ele nada mais é que um ‘Camisão’, como o nome mesmo diz. O que eu gosto nesse vestido é que ele é acinturado, então o visual fica arrumado, social e feminino.
Esse Chemise eu comprei há pelo menos uns 6 anos, em Curitiba… O nome da loja eu não lembro, só sei que foi no Centro e estava a maior liquidação. Como boa ‘pan-dura’ que sou, aproveitei. Como eu engordei após casar, tinha deixado ele de lado, mas após perder alguns quilinhos consegui utilizá-lo nesse evento. Ele tem uma estampa cuja a base é rosê, bem clarinho, quase branco… Em cima dessa base há diversas listras estampadas em tons de rosa mais escuro e algumas linhas em lilás. Um amor né? |
Para fechar o look do dia, utilizei um sapato pink da Moleca, de miiiiil anos atrás… É eu cuido bem dos meus calçados, afinal coleção é coleção né?
Como eu disse para vocês, fui com um casaquinho rosê à mão. Esse também é de mil anos (estou vendo um padrão nesse look), e eu comprei na C&A.
Essa bolsa eu comprei no Brás há um tempo também, e optei por uma caramelo para quebrar um pouco a overdose do rosa… Esse colar de Hello Kitty, adivinha? Mil anos também kkkk
E aí, curtiram meu look com 50 tons de rosa? |