Item essencial no guarda roupa de inverno, o tricô chega repaginado para a nova coleção da Hering.
Tendências como o maxi tricô garantem um look cool e despojado principalmente ao ser combinado com o estilo boho.
Esta trend, responsável por criar uma silhueta alongada, é encontrada com franjas ou assimetria nas barras. Além disso, recebem desenhos étnicos em p&b ou monocromáticos, com cores quentes como vermelho e azul marinho.
A estampa étnica está presente também em casacos abertos com modelagem de kimono, em tons de caramelo.
Outro destaque nos modelos da marca é a gola rolê. Esta modelagem surge com maxi gola, perfeita para garantir conforto e estilo nos dias de temperaturas baixas. As peças vêm nas cores vermelho, cinza ou então mesclado em branco e marinho.
A mescla de tons está presente também nos tricôs com gola arredondada.
Nestes, há a combinação com lurex e detalhes como mullet, com a parte de trás um pouco maior. Outra opção de modelo fechado é com listras em p&b ou então monocromáticos em terracota ou branco.
Mais sobre a Hering
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.
Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros.
A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.
Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC.
Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes.
Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.
Para maiores informações:
SAC: 0800 47 3114
www.hering.com.br