Referência de estilo no mercado internacional, a marca italiana de legwear Calzedonia lançou nesta semana uma nova coleção que promete agradar as fãs crescidas da Hello Kitty, que em 2019 celebra seu aniversário de 45 anos.
São meias-calças, meias de cano curto e calça, com acabamentos em lurex, jeans e laço de cetim da personagem mais emblemática e amada das últimas décadas.
A linha ainda conta com um modelo infantil de meia com solado antiderrapante, que garante estilo e segurança ao mesmo tempo.
A coleção é fruto de uma parceria da Calzedonia e Sanrio, e tem abrangência global. As peças estão disponíveis no site da Calzedonia Brasil e custam a partir de R$22,90. Para ter acesso à coleção completa, acesse https://www.calzedonia.com.br/hello-kitty.
Já queremos todas as peças, sim ou claro?
Sobre a Calzedonia
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.
Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.