Quando se fala em moda artesanal, Minas Gerais é uma verdadeira fonte! Uma das ‘filhas’ de Minas, vem de Uberlândia, e morou 3 anos no Japão.
Estava para finalizar sua faculdade de direito, quando resolveu abrir seu negócio. E sem dúvida fez uma excelente troca! Patrícia Bonaldi hoje é a queridinha quando o assunto é sofisticação.
Hoje ela cria vestidos de festa que todas querem usar, e além da marca que leva seu nome, ela tem a marca PatBo, mais jovial e que tem peças que podem ser usadas no dia-a-dia.
Com modelos de linguagem universal, a Patrícia conquistou mulheres do Brasil e de todo mundo, encantando e transformando mulheres em princesas com suas peças feitas a mão. Vamos conferir algumas?
Bordados e pedrarias… rendas e estampas femininas… A estilista acerta em cheio nas combinações apaixonantes!
A Paty (íntima rs) ama brilho e glamour – dá pra perceber né? Mas ela também aposta em opções mais joviais… Se liga só nestes modelos e se inspire!
Lindos demais né? Não sei vocês, mas eu já estou enfartando de tanta belezura rsrs…
Mas voltando a Paty… Essa jovialidade falou tão alto que ela lançou uma segunda marca, a Patbo.
Se segura que a coisa vai ficar tensa agora… É muita coisa linda!
Sem dúvidas a PatBo é igualmente charmosa e feminina… A C&A já lançou coleções em parceria com a marca e nem precisa dizer que foi o maior sucesso!
Mas, voltando ao assunto do post… A Patbo é incrível né? E a nova coleção de Verão/ 2016 veio com uma pegada bem retrô, inspirada na moda dos anos 60, olha que gracinha!
Deixa as mulheres mais femininas… nos transforma em princesas! Inspire-se!