Hering traz coleção com aspecto jovem e influência boho
A nova coleção de Outono Hering chega às lojas na segunda quinzena de fevereiro, porém, a marca traz uma novidade especial, antecipando algumas apostas da estação como o P&B, os xadrezes e o romantismo poético e misterioso dos florais com fundo escuro num preview que estará disponível já a partir da segunda quinzena de janeiro.
Para a coleção, a Hering foi buscar inspiração em dois temas distintos: o urbano e o folk.
A tendência que se observa nos centros urbanos, de ultrapassar os limites entre dia e noite, aparece em cores neutras e peças modernas. Já o folk, com materiais inspirados na natureza, influência boho e cores terrosas, vem para valorizar a conexão entre a moda e o planeta.
Apesar de estes temas serem opostos, na moda, o que se diferencia, serve como combinação, e saber misturar essas duas tendências é o tempero do Outono 2017 da Hering.
Nesta estação, as principais apostas da marca são a malha e o jeans, materiais que são referência no estilo Hering. Na coleção feminina, destaque para os tricôs, as jaquetas bomber, os quimonos e as mangas diferenciadas que aparecem marcantes em tamanhos alongados e de sino, garantindo o toque atual ao look. Na coleção masculina, não poderiam faltar as camisetas estampadas, as polos e as jaquetas.
Mais uma novidade deste período é o lançamento Hering Special Denim, novos jeans com as melhores matérias-primas do mercado, modelagens diferenciadas, detalhes bordados e excelente caimento.
Coleção Feminina
A coleção feminina apresenta blusas com mangas alongadas, babados e bordados, que traduzem a inspiração folk, assim como os quimonos. A inspiração urbana fica por conta das estampas gráficas como xadrezes e listras e da combinação de cores neutras.
O destaque nos tecidos são as peças em suede, que garantem um visual elegante e confortável, como pede a nova estação, ou então em malha, que compõem o casual, jovem e moderno.
Na linha de básicos, as listras chegam com força total e vestidos em novos shapes também são opções para compor as peças curingas do guarda-roupa.
As calças jeans ganham cortes diferenciados como a pantacourt, que garante um o toque moderno ao look, além das boot cut (flare menos aberta) e flare petit, que fica perfeita em mulheres de menor estatura.
A jaqueta jeans, item essencial no Outono, recebe tratamento com resina que protege o fio e mantém as tonalidades, deixando o jeans mais urbano e resistente.
Nos acessórios, as bolsas aparecem em tecidos como o moletom e os lenços em diversas opções de estampas.
Para a linha Hering for you, os recortes amplos e tecidos fluidos foram as apostas da marca, garantindo um visual mais sofisticado e elegante. Tendências como a saia no comprimento midi, macacões e pantalonas também serão encontradas nesta temporada, além das blusas cropped ou de gola alta.
Coleção Masculina
Para os homens, as camisetas aparecem em modelagens alongadas, que dão ao look um visual jovem. Destaque ainda para as estampas descentralizadas que deixam a produção mais moderna. As jaquetas, que são uma das apostas da estação, chegam em suede, material que pode substituir o couro. Já as camisas são apresentadas em flanela leve e confortável com efeitos texturizados.
Nos básicos, as novidades são as camisetas com gola Henley, os tricôs com gola alta e a nova jogger em moletom.
E nos jeans, vale conhecer a calça em malha: confortável e ajustável ao corpo. Para complementar o look, as mochilas e bonés lisos ou com textura dão ainda mais estilo.
Mais sobre a Hering
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo.
Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.
Quero saber quais estilos e tendências vocês mais curtiram!
Me apaixonei pelas estampas, e vocês?
Beijinhos… Au revoir!