BGS 2019 – Como foi?

BGS 2019 - Como foi?
Eu sei, eu sei, antes de tudo estou consciente de que estou mega atrasada para falar sobre a BGS 2o19! Mas se você me segue nas redes sociais já sabe o por quê… eu passei por uma crise brava de enxaqueca… Como o meu cantinho é especial, não dá pra escrever algo de qualquer jeito pra vocês né?
Portanto, aqui estou eu, antes tarde do que nunca, para contar como foi a BGS 2019!
 
BGS 2019 - Como foi?
 
Nem preciso dizer que lá dentro tudo é lindo, mega bem ambientado e você perde a noção do tempo e espaço né? É muita luz, som e alto astral, pra que você possa se sentir entre amigos e conhecer as novidades do mundo gamer.
 
BGS 2019 - Como foi?
Cópia de ajustado Instagram (16)
Cópia de ajustado Instagram (15)
 
Neste post adiantei algumas novidades prometidas para o evento e algumas delas pudemos curtir de perto, curtir bem a experiência para compartilhar com vocês. Outras coisas acabando não experimentando pois gente, eu repito, lá é muito doido e quando você vê a hora já passou e você não fez nada… É uma vibe diferente das feiras de beleza, que já frequento há uns anos… Na BGS você vê e conhece tudo na hora… não tem essa coisa de levar pra casa e testar com calma depois.
 
BGS 2019 - Como foi?
 
No stand da Acer você podia conhecer todas as novidades, pegar, jogar, sentir e ainda podia garantir uns brindes… Infelizmente não consegui passar lá e conferir tudo… calma, foi minha primeira BGS e mesmo indo dois dias eu fiquei meio perdida… To entrando no universo aos poucos…
 
Mas voltando ao assunto, a Acer lançou uma cadeira gamer incrível, a Predator Thronos. Sim, é um trono que faz com que o jogador se sinta inserido no jogo.
 
 
Com estrutura de aço de 1,5m de altura na cor preta com detalhes em azul, a cadeira tem formato de casulo que reclina até 140 graus e pesa mais de 220 quilos. Além disso, o suporte acima da cabeça oferece visão panorâmica com três monitores curvos Predator de 27 polegadas, garantindo a melhor experiência gamer.
 
Outra marca que fez bonito na BGS 2019, foi a  Western Digital. Em um estande de 150m², a marca mostrou novidades em produtos da linha WD_Black, voltados ao público gamer, o portfólio da WD® e SanDisk®.

Entre os lançamentos, a empresa apresentou duas soluções de armazenamento externo, da linha WD_Black, para jogadores de PC e console:

WD_Black™ P10 Game Drive – HDD portátil com até 5TB* – suporta até 125 jogos**. Possui uma porta USB 3.2 Gen 1, alto desempenho para otimizar a experiência console ou do PC;

WD_Black™ P10 Game Drive for Xbox One, HDD com até 5TB* – suporta até 125 jogos**, dois meses de associação ao Xbox Game Pass Ultimate, dando acesso a mais de 100 títulos de jogos no Xbox One e PC, além do Xbox Gold Live***. Todos os produtos possuem garantia limitada de três anos e já estão disponíveis no mercado brasileiro.

Além dos lançamentos, a Western Digital apresentou também o SSD WD Black SN750 NVMe™  – com e sem dissipador de calor, com tecnologia 3D NAND. Possui alto desempenho, com capacidades que variam de 500GB até 2TB* no formato M.2.

A empresa mostrou também o  WD Blue SN500 NVMeEste SSD oferece três vezes mais desempenho se comparado ao modelo SATA e é otimizado para aplicativos multitarefas e com muitos recursos, fornecendo acesso quase instantâneo a arquivos e programas.

Os fãs de Nintendo puderam encontrar no mesmo estande, sob a marca SanDisk, os cartões de memória micro SDXC licenciados para Nintendo Switch. Eles possuem alto desempenho, carregam jogos mais rapidamente com taxas de transferência de até 100MB/s**** e estão disponíveis em 64 GB, 128GB e 256GB* para armazenar muito conteúdo.

Por falar em Nintendo, a marca estava com um stand super movimentado, apresentando seus lançamentos e a galera podia testá-los ali mesmo, e ainda ganhava um poster para registrar a participação. Entre os lançamentos estavam: Super Mario Maker 2, Luigi’s Mansion 3 e The Legend of Zelda: Link’s Awakening. Infelizmente o aparecimento da Nintendo foi apenas um ‘flash’, afinal oficialmente nada existe deles aqui…, exceto os joguinhos de celular. Mas o apelo para download do novo game para celulares, Mario Kart Tour, estava lá, bem tímido… Bom, mas e eu com isso? Eu gostei mesmo é de tirar foto com o Mario, seu maninho e o Donkey Kong!

 

IMG_7299
IMG_7300

O stand da Sony, segundo os frequentadores de outras edições da BGS, estava como no ano passado, mas eu tenho certeza que no quesito inovação eles ganharam de lavada. A apresentação do jogo para Play 4,  Iron Man VR, com o acessório futurista, o óculos de realidade virtual, simplesmente fez o pessoal ir para outra dimensão… a realidade do já saudoso Vingador, Homem de Ferro. Pensa que o Pixel Pink ficou de fora? Que nada meu bem! Meu mais novo redator testou e contou toda a sensação do jogo, no vlog que está no ar.

BGS 2019 - Como foi?

Amei o stand do SBT que trazia toda uma nostalgia no mundo dos jogos modernos… Na verdade ela apresentava sua linha de games para celulares, super fofinhos e fáceis, mas o destaque ficou para a volta no tempo que o stand trazia. Você podia ‘jogar’ com o famoso peão do Baú da Felicidade, com direito a musiquinha temática e tudo, tirar fotos no cenário do Chaves, participar duma versão ‘baratinha’ do Show do Milhão (o prêmio máximo era um GPS hehehe), entrar naquela cabine que tem dinheiro voando pra tudo que é lado e tentar pegar as notas douradas… enfim, toda aquela pegada de gincana que o Topa Tudo por Dinheiro mostrava… Eu me esbaldei, lógico!
 
 
Para repor as energias, enchemos a cara de Fanta Laranja e panetone Bauducco… era free! Mas a praça de alimentação também tinha opções como Cupnuddles e sanduiches do Outback… nada free hehe… só mesmo os panetones da Bauducco que eram free, pra matar a nossa fome…
 
O vlog já está no ar, com mais detalhes sobre o que rolou… Espero que você goste!
 
 
 

 

More about Paloma Lanzoni

Uma apaixonada por todo tipo de arte que inspira as pessoas a se sentirem melhores... Aspirante a blogueira em um mundo cor-de-rosa desde 2015, mas já fez algumas experiências desde 2000. Sonha em ir à Paris e é apaixonada por cruzeiros marítimos. Cantora de chuveiro assumida! O seu maior desejo é que aquilo que escreva inspire outros a conhecer novos rumos e direções, fazendo deste mundo um lugar mais do que 'cor-de-rosa' para se viver... Um mundo Pink!!!